Secretaria GOB - ES (27) 3322-4077

Grande Oriente do Brasil - ES

Secretário Estadual de Paramaçônocas representa o Grão-Mestre Estadual na palestra Mulheres e Maçonaria: Uma Perspectiva Atual

No dia 28 de novembro, o Poderoso Irmão, Antonio Carlos Azevedo, Secretário Estadual de Entidades Paramaçônicas, representando o Eminente Irmão, José Paulo Tonoli, Grão-Mestre Estadual, participou de uma palestra enriquecedora sobre Mulheres e Maçonaria: Uma Perspectiva Atual, conduzida pela cunhada Lorena Santa Rosa Barbosa, na presença da Presidente Estadual da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul (FFCS), Ivilisi Soares de Azevedo.

A Sessão Pública, com o propósito de reativar a Fraternidade Feminina, ocorreu na ARLS Templários do Apocalipse, n° 2973 , oriente de Vila Velha, sob a liderança do Venerável Mestre, Valdir do Carmo Souza.

O evento contou, ainda, com a presença de Mestres Instalados e outras autoridades maçônicas.

A Ilustre cunhada, Ivilisi Soares de Azevedo, Presidente Estadual da FFCS, elogiou a iniciativa da cunhada Lorena, destacando o desafio de manter a chama da fraternidade acesa.

O Secretário enfatizou o reconhecimento e o apoio incondicional que o GOB-ES tem prestado às Entidades Paramaçônicas, especialmente à FFCS:

“Quero ressaltar a importância de fortalecer cada vez mais a família gobiana capixaba. Além disso, destaco a essência da Fraternidade Feminina como pilar das entidades paramaçônicas juvenis e reafirmo o compromisso com essa nobre missão”, concluiu o Poderoso Irmão,  Antonio Carlos.

 

🌿 GOB-ES 🌿

Crescimento, realizações e um futuro seguro!

Compartilhar:

Postagens Recentes

Skip to content