Secretaria GOB - ES (27) 3322-4077

Grande Oriente do Brasil - ES

Presidente da FrafemCS do GOB-ES é homenageada na Câmara Municipal de Marataízes

No dia 14 de outubro, em uma noite memorável, a Câmara Municipal de Marataizes teve a distinta honra de conceder a Comenda de Mulher Destaque de Marataizense à ilustre Presidente da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul do Espírito Santo, Ivilisi Soares de Azevedo, com a indicação do vereador, irmão, Cleverson Maia.

O evento foi comemorativo à Emancipação Política de Marataízes, no estado do Espírito Santo. Outros respeitados membros da Maçonaria foram agraciados com o título de Cidadão Marataizense: Irmão, Ronaldo Ravaglia, da ARLS Presidente Kennedy; Irmão, Luís Fernando Egues Salvaterra, da ARLS Vale do Itapemirim, e o Venerável Irmão, Bruno Resende, da ARLS Fraternidade e Luz, membro do Conselho Estadual da Ordem e deputado estadual da Assembleia Legislativa do ES.

Estiveram presentes no evento: o Secretário de Entidades Paramaçônicas, Irmão, Antonio Carlos Azevedo; deputados estaduais da PAEL e demais Irmãos, cunhadas e sobrinhos.

“Receber essa distinta homenagem como “Mulher Destaque Marataizense”, ao lado de estimados cunhados, nos impõe uma responsabilidade ainda maior perante a sociedade e, acima de tudo, fortalece nosso compromisso de contribuir para a Fraternidade Feminina do GOB em nosso Estado. Em nossa região a Maçonaria é uma força presente e atuante”, conclui Ivilisi Soares de Azevedo.

🌿 GOB-ES 🌿

Crescimento, realizações e um futuro seguro!

Compartilhar:

Postagens Recentes

Skip to content