Secretaria GOB - ES (27) 3322-4077

Grande Oriente do Brasil - ES

Iniciação e Regularização na ARLS Sapientíssimo Ir.’. Alcy Ribeiro da Costa, nº 3839 – Oriente de Guaçui/E.S. (Rito Adonhiramita)

No dia 04 de Março de 2023 a ARLS Sapientíssimo Ir.’. Alcy Ribeiro da Costa – 3839 – Oriente de Guaçui/E.S., realizou a sua primeira Sessão Magna de Iniciação do corrente ano. A Sessão foi presidida pelo Venerável Mestre em exercício Amado Irmão Marco Antônio Silveira Machado, o qual obteve total apoio dos Obreiros desta Loja para que a Sessão transcorresse de forma Justa e Perfeita. Os iniciados foram os candidatos e agora Amados Irmãos Danilo Braga dos S. V. Curty, Lindoflávio Luciano de Oliveira, Marcos Freire da Silva e Matheus Rezende Silva. Houve também a Regularização do Amado Irmão José Romildo da Silva. Para abrilhantar ainda mais a Sessão compareceram os Irmãos William Delatorre – Venerável Mestre da ARLS Fraternidade Calçadense, Júlio Maria Heitor – Delegado Distrital da Grande Loja do Estado do Espírito Santo e Ordayli de Almeida Franco – Grande Inspetor Geral da Ordem Grau 33 do Rito Escocês Antigo e Aceito, além de outros Irmãos representantes de Lojas do sul do Estado. Após a Sessão houve um Ágape onde foi servido um churrasco oferecido pela Loja e os Neófitos. Em um ambiente harmônico e familiar os Irmãos da Loja juntamente com os convidados, Cunhadas e Sobrinhos(as) desfrutaram deste momento de descontração tão importante para a vida Maçônica.

Nota: A ARLS Sapientíssimo Irmão Alcy Ribeiro da Costa, nº 3839 – Oriente de Guaçui/E.S. é a primeira Loja do Estado do Espírito Santo onde é possível galgar do Grau 1 ao 33 do Rito Adonhiramita no mesmo Templo.

 

Texto do Ir∴ GERALDO RIBEIRO DA COSTA JÚNIOR.

M∴ M∴ – A∴R∴L∴S∴ “Sapientíssimo Ir.’. Alcy Ribeiro da Costa, nº 3839” – Or∴ de Guaçui – GOB-ES.

Compartilhar:

Postagens Recentes

Skip to content