Secretaria GOB - ES (27) 3322-4077

Grande Oriente do Brasil - ES

Grão-Mestre Estadual participa da última sessão do ano do Conselho Estadual da Ordem na companhia do Grão-Mestre Geral Adjunto

0
Grão-Mestre Estadual participa da última sessão do ano do Conselho Estadual da Ordem na companhia do Grão-Mestre Geral Adjunto

A última sessão do ano do Conselho Estadual da Ordem do GOB-ES foi marcada pela presença do Grão-Mestre Estadual, José Paulo Tonoli, acompanhado pelo Sapientíssimo Irmão, Adalberto Aloízio Eyng, Grão-Mestre Geral Adjunto, além do Grão-Mestre Estadual Honorário, o Eminente Irmão, Hélio Soares da Luz Sodré.

A sessão foi presidida pelo Grão-Mestre Estadual Adjunto, Derildo Martins da Costa, presidente de ofício daquela casa, que também recebeu a visita dos Poderosos Irmãos: o Secretário Estadual de Finanças, Glaylton Marcio Merlo Penna; o Secretário de Planejamento, Moacir Gonçalves Primo; o Secretário de Administração e Patrimônio, José Canan dos Santos e o Venerável Mestre da ARLS Domingos Martins, nº 1439, oriente de Vitória, Roberto Raimundo Lyra Médice.

O Poderoso Irmão, Derildo Martins, agradeceu a presença do Sapientíssimo Irmão Adalberto e do Eminente Irmão Tonoli. Ressaltou a dedicação e a presença dos Veneráveis Conselheiros, que sempre estão presentes em atender as demandas do GOB-ES.

O Sapientíssimo Irmão, Adalberto Aloízio, elogiou os membros do conselho no trabalho feito para a sociedade:

“Um grande trabalho do Conselho Estadual da Ordem do Espírito Santo que serve como exemplo para outros estados. O Espírito Santo está de parabéns!”, observou o Sapientíssimo Irmão Adalderto Aloízio.

Já o Grão-Mestre Estadual, o Eminente Irmão José Paulo Tonoli, agradeceu a presença do Sapientíssimo Irmão Adalberto e destacou o compromisso dos Veneráveis Irmãos Conselheiros:

“Uma casa que sempre se dedicou às causas da sociedade, além de aconselhar o Grão-Mestrado no sentido de fazer uma gestão responsável e sustentável. Deixamos aqui o nosso agradecimento e o reconhecimento pelo belo trabalho desempenhado”, finaliza o Eminente Irmão, José Paulo Tonoli.

🌿GOB-ES🌿

Crescimento, realizações e um futuro seguro!

Skip to content