Secretaria GOB - ES (27) 3322-4077

Grande Oriente do Brasil - ES

Grão-Mestre Estadual recebe o Grão-Mestre Geral Adjunto para participa do IV Encontro de Gestores de Lojas das Três Fronteiras

0
Grão-Mestre Estadual recebe o Grão-Mestre Geral Adjunto para participa do IV Encontro de Gestores de Lojas das Três Fronteiras

O IV Encontro de Gestores de Lojas das Três Fronteiras aconteceu no dia 8 de dezembro de 2023, em Conceição da Barra, litoral do Espírito Santo, em Sessão Pública, e reuniu as potências regulares de Minas Gerais, Bahia e Espírito Santo: Grande Oriente do Brasil (GOB), Confederação Maçônica do Brasil (COMAB) e a Grande Loja Maçônica (CMSB).

O Grão-Mestre Estadual do GOB-ES, o Eminente Irmão, José Paulo Tonoli, recebeu o Sapientíssimo Irmão, Adalberto Aloízio Eyng, Grão-Mestre Geral Adjunto, para acompanhar os trabalhos do encontro das três fronteiras e compôs a sua comitiva com o Eminente Irmão, Hélio Soares da Luz Sodré, Grão-Mestre Estadual Honorário do GOB-ES e o irmão, Juba Paixão, comunicação do GOB-ES.

O IV Encontro das Três Fronteiras, em sua abertura, apresentou a palestra do Poderoso Irmão, Dário Ângelo Baggieri, Secretário Estadual de Previdência e Assistência Social do GOB-ES, sobre a História do Encontro e dados sobre a Maçonaria no Brasil e no Mundo.

Já o Irmão, Juba Paixão, ministrou a palestra com o tema Tecnologia da Informação (TI) na Maçonaria.

A realização do encontro foi fruto do trabalho incansável dos irmãos: Dário Ângelo Baggieri, Carmelino Souza Vieira, Mauro Luiz Simão, Vladmir Azeredo, Ir Bonomo, Felipe Amaral, Giovane Costa Cordeiro, Jairo Messias de Amaral, Raphael Mattos, Marcelo Pavesi, Alessandro Mendes Gomes, Pablo Chaves, Jorge Toscano, Valdir Fernandes, Ivan Roberto Canal e todos os demais que contribuíram de alguma forma para a concretização desse importante encontro.

“Agradecemos de forma especial ao nosso Sapientíssimo Irmão, Adalberto Aluízio Eyng, Grão-Mestre Geral Adjunto do GOB, que muito engrandece esse evento com sua presença. Que este evento seja um catalisador para novas iniciativas e o fortalecimento da Maçonaria em nossas regiões e para o avanço de nossos ideais. Que a fraternidade, a sabedoria e o amor guiem nossos passos enquanto continuamos esta jornada maçônica juntos”, observa o Eminente Irmão, José Paulo Tonoli.
.
Também participaram do encontro, o Sereníssimo Irmão, Valdir Massucati, Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica do ES; o Presidente da PAEL- ES, o Eminente Irmão, Edimilson de Almeida Costa; o Grão-Mestre Honorário do GOB -ES, o Eminente Irmão, Hélio Soares da Luz Sodré; o Poderoso Irmão, Antônio Carlos de Azevedo, Secretário Estadual de Paramaçônicas do GOB-ES e demais autoridades das potências regulares de Minas Gerais, Bahia e Espírito Santo, além da Presidente da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul – ES, Ivilisi Soares de Azevedo.

🌿 GOB-ES 🌿
Crescimento, realizações e um futuro seguro!

Skip to content