Secretaria GOB - ES (27) 3322-4077

Grande Oriente do Brasil - ES

GOB-ES: mais um convênio para beneficiar as cunhadas e sobrinhas da família gobiana

0
GOB-ES: mais um convênio para beneficiar as cunhadas e sobrinhas da família gobiana

O ano de 2023 está acabando e o GOB-ES oferece um grande presente para as cunhadas: um serviço de saúde estética cujo os irmãos estejam regulares no GOB-ES.

A concretização do convênio se deu com a VIPVIX SAÚDE E ESTÉTICA LTDA, representada pela Dra. Cristina Annichini de Castro e o Eminente Irmão, José Paulo Tonoli, Grão-Mestre Estadual.

Os serviços são destinados às cunhadas, mas podem ser utilizados pelos irmãos, uma vez que certos procedimentos são pequenas cirurgias e outros atendimentos unisex. Basta apresentar a Carteira de Identidade Maçônica do Irmão (CIM) e ter direito ao benefício.

Para marcar os exames e conferir os descontos especiais para os maçons do GOB-ES, basta ligar para o celular e WhatsApp (27) 9923 – 82252, ou acessar o site: www.vipvix.com.br

Dos serviços

  • Consulta médica clínica;
  • Consulta em cirurgia geral;
  • Pequenas cirurgias com anestesia local/cirurgia dermatológica: cantoplastia, exérese de unha encravada, matricectomia, exérese de lesões (lipoma, cisto, tumores cutâneos, lesões de pele), drenagem de abscessos, realização de biopsia (incisionais excisionais), lobuloplastia/correção de orelha rasgada, correção de cicatriz inestética, tratamento de queloides, tratamento de celulite avançada com subscisão de celulite;
  • Procedimentos estéticos não invasivos: endermoterapia, peeling mecânico de diamante. Tratamento para retenção hídrica/edema, lipedema, celulite. Terapia para melhora de controle corporal, flacidez e gordura localizada com aparelhos de: radiofrequência, criofrequência, criolipólise;
  • Procedimentos minimamente invasivos: aplicação de jato de plasma (para pequenas lesões benignas de pele e para estímulo de colágeno), intrademoterpia, aplicação de toxina botulínica, fios de PDO, bioestimuladores e ácido hialuronico, harmonozação facial e corporal, cauterização de verrugas e lesões benignas.

“Um convênio que nos dedicamos muito para oferecer às cunhadas. A grande família gobiana está muito unida e todos merecem atenção. Esperamos que as cunhadas utilizem o benefício de saúde estética, pois elas merecem”, observa o Eminente Irmão Tonoli.

🌿 GOB-ES 🌿

Crescimento, realizações e um futuro seguro!

Skip to content