Secretaria GOB - ES (27) 3322-4077

Grande Oriente do Brasil - ES

Grão-Mestrado presente na 1ª sessão do ano da ARLS Estrela de Manguinhos

0
Grão-Mestrado presente na 1ª sessão do ano da ARLS Estrela de Manguinhos

Os trabalhos do ano de 2024 começaram na última sexta-feira (26) para a ARLS Estrela de Manguinhos, nº 4340, oriente de Serra.

A sessão foi presidida pelo Venerável Mestre, Carlos Eduardo Santos e contou com a presença do Eminente Irmão, José Paulo Tonoli, Grão-Mestre Estadual e do Grão-Mestre Estadual Adjunto, o Poderoso Irmão, Derildo Martins da Costa.

A sessão foi marcada por grande emoção de todos os irmãos com as homenagens ao irmão, Leandro Rodrigues de Almeida, que fez sua passagem para o Oriente Eterno no dia 12 de janeiro de 2024.

O Grão-Mestre Estadual, Eminente Irmão, José Paulo Tonoli, anunciou o irmão, Nilson Americo de Araujo, como Secretário Estadual Adjunto de Previdência e Assistência, o que foi muito comemorado por todos os irmãos do quadro da Loja.

“Uma sessão de muita emoção. Ficamos felizes em poder contar com o irmão Nilson na nossa equipe do GOB-ES. Um trabalho que já vinha nos chamando a atenção pelo seu compromisso em ajudar os irmãos, principalmente, na área da saúde”, observa o Eminente Irmão, José Paulo Tonoli.

A sessão contou com a presença do Venerável Irmão, Luiz Carlos da Silva, membro do Conselho Estadual da Ordem e do Venerável irmão, Giovani Borgo Sardi, Deputado Estadual.

🌿 GOB-ES 🌿

Crescimento, realizações e um futuro seguro!

Skip to content