Secretaria GOB - ES (27) 3322-4077

Grande Oriente do Brasil - ES

Grão-Mestre Estadual participa da 1ª sessão do ano da ARLS Linhares Unido

0
Grão-Mestre Estadual participa da 1ª sessão do ano da ARLS Linhares Unido

O ano maçônico começou com muita alegria e fraternidade para ARLS Linhares Unido, nº 1710, oriente de Linhares. Em sua primeira sessão de 2024, a Loja recebeu o Grão-Mestre Estadual, o Eminente Irmão, José Paulo Tonoli.

A sessão foi presidida pelo Venerável Mestre, Carlos Junior Helmer, que auxiliou o Grão-Mestre Estadual a condecorar, com o título de Benemérito Estadual da Ordem, os irmãos:

📜 Luciano Conceição Barbosa;

📜 Fabiano da Silva Bortot;

📜 João Henrique Barbosa Rodrigues dos Santos.

Na mesma sessão, foi entregue a *Comenda da Ordem do Mérito Domingos José Martins*, a maior concedida pelo GOB-ES, ao irmão:

🎖 Flavio Saiter Ferreira.

Os títulos federais de  Grande Benemérito da Ordem e a Estrela da Distinção Maçônica, em reconhecimento pelos anos de trabalho maçônico ininterruptos, foram entregues ao Venerável Irmão:

📜 Emmanoel Arcanjo de Souza Gagno

Outro destaque da sessão, foi o reconhecimento do Eminente Irmão, José Paulo Tonoli, ao trabalho feito pelos irmãos da ARLS Linhares Unidos no apoio à administração dos presídios de Linhares.

“É com muita alegria que estamos acompanhando o trabalho fraterno dos irmãos. Com certeza, é uma contribuição para a sociedade encontrar caminhos para a recuperação dessas pessoas”, enfatiza o Eminente Irmão, José Paulo Tonoli.

A sessão foi abrilhantada com as presenças de vários Sapientíssimos Irmãos, detentores da Comenda da Ordem do Mérito Dom Pedro I; Secretários Estaduais; Juízes que integram os Tribunais do GOB-ES; membros do Conselho Estadual da Ordem; deputados federais e estaduais; assessores do Grão-Mestrado; vários Mestres Instalados e demais autoridades do GOB-ES.

🌿 GOB-ES 🌿

Crescimento, realizações e um futuro seguro!

Skip to content