Secretaria GOB - ES (27) 3322-4077

Grande Oriente do Brasil - ES

ARLS William Nemer recebe o Grão-Mestre Estadual para iniciação de mais dois novos irmãos

0
ARLS William Nemer recebe o Grão-Mestre Estadual para iniciação de mais dois novos irmãos
O Eminente Irmão, José Paulo Tonoli, Grão-Mestre Estadual, esteve presente na Sessão Magna de Iniciação da ARLS William Nemer, nº 2169, oriente de Castelo, na última terça-feira (21), na iniciação de mais dois novos irmãos.
O Venerável Mestre, Adilho Aquino Rigo, presidiu a sessão, que contou com a participação de 43 irmãos. A Loja fortaleceu o seu quadro de obreiros com a chegada dos irmãos:
Rodrigo Barros Deorge
Pedro Quaggiotto
O Emiente Irmão, José Paulo Tonoli, destacou o crescimento e o investimento em ações estratégicas do GOB-ES na padronização da execução dos Ritos.
“Temos acompanhado, de Norte a Sul do estado, as iniciações e as Oficinas de Orientações Ritualística. A sessão de hoje, já é fruto tanto do crescimento, quanto da execução do Rito Escocês Antigo e Aceito. Uma bela sessão que muito nos alegra, pois a energia dos irmãos presentes contagiou a noite. Parabéns ao Venerável Mestre e a todos os irmãos que trabalharam na bela iniciação”, exaltou o Eminente Irmão, José Paulo Tonoli.
Também acompanharam a sessão, vários Veneráveis Mestres da região, Conselheiros, Deputados federais e Estaduais e outras autoridades do GOB-ES.
GOB-ES
Crescimento, realizações e um futuro seguro!
Skip to content