Secretaria GOB - ES (27) 3322-4077

Grande Oriente do Brasil - ES

ARLS Viver em União inicia mais dois novos irmãos com a presença do Grão-Mestrado

0
ARLS Viver em União inicia mais dois novos irmãos com a presença do Grão-Mestrado
Na última segunda-feira, 20 de novembro, a ARLS Viver em União, nº 4649, oriente de Vitória, recebeu o Grão-Mestre Estadual, o Eminente Irmão, José Paulo Tonoli e o Grão-Mestre Estadual Adjunto, o Poderoso Irmão, Derildo Martins da Costa, para a Sessão Magna de Iniciação.
A sessão foi presidida pelo Venerável Mestre, Sandro Marcolano Perovano, e iniciou mais dois irmãos no quadro de obreiros da Loja:
Ramon Mascarello Dias
Rodrigo Silva Medina
Também participaram da sessão: o Secretário Estadual de Planejamento, o Poderoso Irmão, Moacir Gonçalves Primo; o Secretário Estadual de Finanças, o Poderoso Irmão, Glaylton Marcio Merlo Penna; o Venerável Irmão, Evanildo José da Cunha, membro do Conselho Estadual da Ordem, o Assessor de Gabinete do Grão-mestrado, Carlos Antônio Santos Bassur e demais autoridades do GOB-ES.
“Mais dois irmãos que se juntam aos nossos princípios de irmandade, Igualdade e fraternidade. A Maçonaria gobiana cresce e se torna cada vez mais sólida para trabalhar pela evolução da sociedade. Parabéns à Loja e todos que trabalharam na sessão tão bem executada”, conclui o Eminente Irmão, José Paulo Tonoli.
GOB-ES
Crescimento, realizações e um futuro seguro!
Skip to content