Secretaria GOB - ES (27) 3322-4077

Grande Oriente do Brasil - ES

ARLS União e Progresso inicia mais três novos irmãos com a presença do Grão-Mestre Estadual

0
ARLS União e Progresso inicia mais três novos irmãos com a presença do Grão-Mestre Estadual
No dia 23 de novembro, a ARLS União e Progresso, nº 236, oriente de Vitória, em Sessão Magna de Iniciação presidida pelo Venerável Mestre, Luiz Claudio Firme Pina, contou com a participação do Grão-Mestre Estadual, o Eminente Irmão, José Paulo Tonoli, além do Grão-Mestre Estadual Honorário, Hélio Soares da Luz Sodré, para a iniciação de três novos irmãos:
Leonardo Ferreira Bitart
Paulo Narciso Vila Coutinho
Wilker Costa Nunes
Também marcaram presença na sessão: vários Sapientíssimos Irmãos do quadro da Loja, destacando o Sapientíssimo Irmão, Anderson Barbosa, com 91 anos de idade, e tem o seu nome gravado na comenda concedida pela Loja União e Progresso, em comemoração aos 150 anos de fundação da Loja; deputados Federais e Estaduais além de outras autoridades do GOB-ES.
“Participar da iniciação dos três novos irmãos da ARLS União e Progresso é uma grande alegria. Uma oficina que tem um protagonismo histórico no estado. O GOB-ES vai continuar neste caminho: trabalhar para atender as demandas da sociedade. Parabéns a todos os irmãos que participaram da sessão”, comemora o Eminente Irmão, José Paulo Tonoli.
GOB-ES
Crescimento, realizações e um futuro seguro!
Skip to content