Secretaria GOB - ES (27) 3322-4077

Grande Oriente do Brasil - ES

Grão-Mestrado presente na Sessão Magna de Iniciação da ARLS Grão-Mestre Francisco Murilo Pinto

0
Grão-Mestrado presente na Sessão Magna de Iniciação da ARLS Grão-Mestre Francisco Murilo Pinto
A ARLS Grão-Mestre Francisco Murilo Pinto, nº 3396, oriente de Serra, presidida pelo Venerável Mestre, Paulo Roberto Pereira Costa, iniciou mais três novos irmãos em seu quadro de obreiros:
Hudson Ribeiro Siqueira Junior
João Marcos Malta de Aguiar
Vinicius do Nascimento Lenzi
A sessão, que aconteceu no último sábado (18), contou com as presenças de três Grão-Mestres: o Eminente Irmão, José Paulo Tonoli, Grão-Mestre Estadual; o Poderoso Irmão, Derildo Martins da Costa, Grão-Mestre Estadual Adjunto e o Eminente Irmão, Hélio Soares da Luz Sodré, Grão-Mestre Estadual Honorário. Ao todo, a sessão teve a participação de 66 irmãos.
O destaque ficou para a presença de 18 aprendizes, o que foi amplamente elogiado pelo Eminente Irmão, José Paulo Tonoli:
“Uma sessão muito feliz que comprova a força do crescimento do GOB-ES. A Maçonaria do amanhã estará nas mãos dos aprendizes de hoje. Isso nos enche o coração de felicidade e esperança. Temos o dever de iluminar o caminho da evolução desses aprendizes, para que tenhamos um mundo cada vez mais justo e fraterno”, destaca o Eminente Irmão Tonoli.
Também participaram da iniciação: o Poderoso Irmão, Moacir Gonçalves Primo, Secretário Estadual de Planejamento; os Veneráveis Mestres, Jaesio Brison, da ARLS União, Vigilância e Perseverança e Paulo Araujo de Oliveira, da ARLS Luz do Planalto; os Veneráveis Deputados Estaduais, Edir Felipe Arias Prieto e Antônio Carlos Pimenta; o Assessor de Gabinete do Grão-Mestrado, Carlos Antônio Santos Bassur e demais autoridades do GOB-ES.
GOB-ES
Crescimento, realizações e um futuro seguro!
Skip to content