Secretaria GOB - ES (27) 3322-4077

Grande Oriente do Brasil - ES

Grão-Mestre Estadual Adjunto participa de Sessão Pública de entrega de título e comenda na ARLS Oswaldo Couto Rodrigues

0
Grão-Mestre Estadual Adjunto participa de Sessão Pública de entrega de título e comenda na ARLS Oswaldo Couto Rodrigues
Em Sessão Pública de Entrega de Título e Comenda, na ARLS Oswaldo Couto Rodrigues, n° 3251, oriente de Vitória, o Grão Mestre Adjunto, o Poderoso Irmão, Derildo Martins da Costa, entregou a Comenda da Ordem do Mérito Dom Pedro I, ao irmão, José Arthur Dorigath, que agora passa a ter o tratamento de Sapientíssimo Irmão.
A sessão aconteceu no último sábado, 25 de novembro, e foi presidida pelo Venerável Mestre, Anderson de Araujo Fanzeres, e também condecorou outros irmãos:
Estaduais:
José Roberto Baião Passamai: Benemérito Estadual da Ordem e GrandeBenemérito Estadual da Ordem.
Anderson Fanzeres: Perfeição Maçônica Estadual da Ordem.
Federais:
José Alexandre de Souza Gadioli: Grande Benemérito da Ordem
“A recompensa do Maçom é o reconhecimento pelos trabalhos executados durante a sua trajetória na Ordem. Participar da sessão de hoje nos alegra muito, pois estamos reconhecendo o que os valorosos irmãos têm feito pela Maçonaria e pela sociedade”, destaca o Poderoso Irmão, Derildo Martins da Costa.
Também marcaram presença na sessão: o Sapientíssimo Irmão, Adrien Curcio Allemand; o Conselheiro Estadual da Ordem, o Venerável Irmão, Carlos Cesar Gonçalves da Rocha; o Poderoso Irmão Deputado Federal, José Alexandre Gadioli, O Venerável Irmão, Deputado Estadual, José Roberto Baião Passamai; Veneráveis Mestres de outras Lojas da Região e demais autoridades do GOB-ES.
GOB-ES
Crescimento, realizações e um futuro seguro!
Skip to content