Secretaria GOB - ES (27) 3322-4077

Grande Oriente do Brasil - ES

Uniodonto: mais um convênio firmado pelo GOB-ES para toda família gobiana

0
Uniodonto: mais um convênio firmado pelo GOB-ES para toda família gobiana

No dia 30 de novembro de 2023, o Grão-Mestre Estadual, o Eminente Irmão, José Paulo Tonoli, assinou o convênio com a Uniodonto Espírito Santo Cooperativa Odontológica, representada pelo irmão, Dr. Adriano Bastos Barbosa.

O benefício é um plano individual familiar de assistência odontológica para todos os maçons regulares do GOB-ES, bem como seus dependentes diretos.

Basta o irmão apresentar a Carteira de Identidade Maçônica (CIM), e ter direito ao plano. O valor é de R$ 27,53 de mensalidade, além da taxa única no valor de R$ 8,00 no ato da adesão ao plano.

Os maçons podem entrar em contato pelo telefone (28) 3511 – 1500 ou pelo site www.uniodontoespiritosanto.com.br

Os serviços oferecidos são: Urgência e Emergência; Diagnóstico; Radiologia; Prevenção em Saúde Bucal; Dentista; Periodontia; Endodontia; Cirurgia; Prótese e demais procedimentos.

Em breve, a tabela com todos os serviços oferecidos se encontrará no site www.gob-es.org.br

Já o prazo de carência para os procedimentos são:

Urgência e Emergência – 24 horas;

Diagnóstico – 30 dias;

Radiologia – 90 dias;

Prevenção em Saúde Bucal – 90 dias;

Dentista – 90 dias;

Periodontia – 90 dias;

Endodontia – 180 dias;

Cirurgia – 120 dias;

Prótese – 180 dias;

Demais procedimentos – 180 dias

“Nossa equipe está trabalhando para oferecer a toda família gobiana melhores condições de vida, uma vez que os convênios oferecem descontos significativos. Vamos continuar buscando parcerias para o GOB-ES que venham beneficiar toda a família dos irmãos”, finaliza o Eminente Irmão Tonoli.

Acompanharam a assinatura: o Grão-Mestre Estadual Adjunto, o Poderoso Irmão Derildo Martins da Costa; o Secretário Estadual de Finanças, o Poderoso Irmão, Glaylton Marcio Merlo Penna e o Secretário Estadual de Administração e Patrimônio, o Poderoso Irmão, José Canan dos Santos.

🌿 GOB-ES 🌿

Crescimento, realizações e um futuro seguro!

Skip to content