Secretaria GOB - ES (27) 3322-4077

Grande Oriente do Brasil - ES

Grão-Mestre Estadual participa da última sessão do ano da Soberana Assembleia Federal Legislativa

0
Grão-Mestre Estadual participa da última sessão do ano da Soberana Assembleia Federal Legislativa

O Eminente Irmão, José Paulo Tonoli, Grão-Mestre Estadual, acompanhou o Grão-Mestre Geral, Soberano Irmão, Ademir Cândido da Silva e o Sapientíssimo Irmão, Adalberto Aluízio Eyng, Grão-Mestre Geral Adjunto, que compuseram a comitiva para participar da última sessão do ano da Soberana Assembleia Federal Legislativa (SAFL), que foi presidida pelo Sapientíssimo Irmão, Ricardo Volpe Maciel, Presidente da SAFL no dia 2 de dezembro de 2023.

O Eminente Irmão, José Paulo Tonoli, esteve presente com a bancada de deputados capixabas, prestigiando a representatividade dos Poderosos Irmãos naquela casa de Leis. A sessão contou com vários Grão-Mestres, secretários e demais autoridades do GOB.

“Uma instituição que rege as Leis da nossa Ordem do Grande Oriente do Brasil. Participar de uma sessão como esta, nos faz perceber a força que a Maçonaria gobiana tem em nosso país. O Espírito Santo sempre estará pronto para trabalhar pela sociedade e o fortalecimento de nossa Ordem”, observa o Eminente Irmão, José Paulo Tonoli.

 

🌿 GOB-ES 🌿

Crescimento, realizações e um futuro seguro!

 

 

Skip to content