Secretaria GOB - ES (27) 3322-4077

Grande Oriente do Brasil - ES

ARLS Estrela do Caparao tem Sessão Magna de Instalação e Posse presidida pelo Grão-Mestre Estadual

0
ARLS Estrela do Caparao tem Sessão Magna de Instalação e Posse presidida pelo Grão-Mestre Estadual
Uma das mais novas Lojas do GOB-ES, a ARLS Estrela do Caparaó, nº 4732, oriente de Irupi, instalou o seu primeiro Venerável Mestre eleito, Helder Luciano Teixeira dos Santos, no Trono de Salomão, nesta última sexta-feira (10), com a presença do Grão-Mestre Estadual, o Eminente Irmão, José Paulo Tonoli, que presidiu a instalação.
A ARLS Estrela de Caparao é fruto do trabalho incansável de vários irmãos, liderados pelo Poderoso Irmão, Ademi João Andrade, membro do Conselho Estadual da Ordem, que até a data de instalação esteve como Venerável Mestre Interino. O objetivo é atender a demanda por uma Loja do GOB-ES em Irupi.
A sessão aconteceu no Templo da ARLS Delta Maçônica Filhos de Luz e Virtude, nº 1702, oriente de Iúna, com várias autoridades presentes, entre elas, o Poderoso Irmão, Ademir José Rocha Couzi ; o Irmão, João Batista Rodrigues, Coordenador regional daquele núcleo; os Deputados Estaduais, os Veneráveis Irmãos: Renan Brasil Rodrigues e Luiz Valadão da Cunha; Veneráveis Mestres da região e demais autoridades do GOB-ES.
“Agradeço por ter tido a oportunidade de presidir a sessão. Felicito o Venerável Mestre e desejo uma gestão profícua e de muita união. Nos colocamos à disposição de todas as Lojas para contribuir naquilo que for possível”, destaca o Eminente Irmão Tonoli.
GOB-ES
Crescimento, realizações e um futuro seguro!
Skip to content