Secretaria GOB - ES (27) 3322-4077

Grande Oriente do Brasil - ES

Após agenda extensa por todo estado, Grão-Mestre Estadual participa da sessão na ARLS José Cupertino

0
Após agenda extensa por todo estado, Grão-Mestre Estadual participa da sessão na ARLS José Cupertino
Nos últimos meses, o Grão-Mestre Estadual, o Eminente Irmão, José Paulo Tonoli, tem participado de várias atividades nas Lojas do GOB-ES por todo estado. São as mais variadas sessões, reuniões, oficinas, entre outros compromissos administrativos.
Cumprindo a dinâmica da Gestão Participativa, o Eminente Irmão Tonoli, esteve presente na sessão de sua Loja mãe, na última segunda-feira (13), a ARLS José Cupertino, nº 1846, oriente de Afonso Cláudio, dirigida pelo Venerável Mestre, Andre Geraldo Demoner.
“Além de ser um compromisso de todos os irmãos, estar em sua Loja mãe é uma fonte de recarregar as energias para continuar trabalhando para cumprir uma agenda disputada até o final de ano. A egrégora, que é a corrente poderosa do Bem gerada nas sessões maçônicas, nos enche o coração de alegria e recompõem as nossas forças”, destaca o Eminente Irmão, José Paulo Tonoli.
A sessão também contou com Deputados Federais e Estaduais; assessores; membros do Conselho Estadual da Ordem e demais autoridades do GOB-ES.
GOB-ES
Crescimento, realizações e um futuro seguro!
Skip to content