Secretaria GOB - ES (27) 3322-4077

Grande Oriente do Brasil - ES

Grão-Mestre Estadual participa da Sessão Ordinária da ARLS José Cupertino

O Venerável Mestre Rodrigo da Silva Dias da ARLS José Cupertino, nº 1846, Oriente de Afonso Cláudio, recebeu o Grão-Mestre Estadual, o Eminente Irmão José Paulo Tonoli, na Sessão Ordinária ocorrida na última segunda-feira (8).

O Grão-Mestre Estadual destacou a força da Oficina e a união que o GOB-ES se encontra. Para ele, o resultado é fruto do esforço de todos os irmãos em atender os desafios da sociedade.

“Recarregar as energias em nossa Loja mãe é muito gratificante. Buscamos atender todas as demandas das Lojas do GOB-ES e estar presente no maior número de sessões possível. Temos cumprido com uma agenda por todo estado, mas trabalhar pela comunidade onde estamos inseridos é recompensador”, destacou o Eminente Irmão José Paulo Tonoli.

A sessão contou com a presença de Juízes das Casas de Leis;  de membros do Conselho Estadual da Ordem; deputados estaduais; assessores do Grão-Mestre, além de outras autoridades do GOB-ES.

📖 GOB-ES 📐

Crescimento, realizações e um futuro seguro!

Compartilhar:

Postagens Recentes