Secretaria GOB - ES (27) 3322-4077

Grande Oriente do Brasil - ES

Supremo Tribunal Federal Maçônico condecora o Grão-Mestre Estadual do GOB-ES

0
Supremo Tribunal Federal Maçônico condecora o Grão-Mestre Estadual do GOB-ES

Na manhã desta sexta-feira, 01 de dezembro de 2023, o Grão-Mestre Estadual, o Eminente Irmão, José Paulo Tonoli, foi agraciado com a 🎖 Medalha Ministro Getúlio Pinheiro de Souza 🎖, concedida pelo Sapientíssimo Presidente do Supremo Tribunal FEDERAL Maçônico do Grande Oriente do Brasil, o Ministro José Manoel Ribeiro de Paula.

A medalha reconhece a contribuição do Eminente Irmão, José Paulo Tonoli, para o engrandecimento da Justiça Maçônica no âmbito do Grande Oriente do Brasil.

Acompanharam a homenagem, o Soberano Irmão, Ademir Cândido da Silva, Grão-Mestre Geral; o Sapientíssimo Irmão, Adalberto Aluízio Eyng, Grão-Mestre Geral Adjunto; o Secretário Geral de Entidades Paramaçônicas, o Eminente Irmão, Arquiariano Bites Leão; o Poderoso Irmão, Francisco Guilherme Maria Apolônio Cometti, membro do Conselho Federal do Grande Oriente do Brasil; o Poderoso Irmão, Gildasio Tonoli, Deputado Ferderal; o Membro do Conselho Estadual da Ordem do GOB-ES, o Venerável Irmão, Bruno Camponez Jacobsen e demais autoridades.

“É uma honra receber esse reconhecimento que estendo a todos os irmãos do GOB-ES. É uma medalha que compartilhamos com todos os obreiros capixabas. É o resultado de uma gestão compartilhada. Continuaremos firmes em nossos propósitos de trabalhar para a sociedade”, observa o Eminente Irmão, José Paulo Tonoli.

 

🌿 GOB-ES 🌿

Crescimento, realizações e um futuro seguro!

Skip to content