Secretaria GOB - ES (27) 3322-4077

Grande Oriente do Brasil - ES

Grão-mestrado presente nas comemorações de 50 anos de fundação da ARLS Acácia de Guarapari

0
Grão-mestrado presente nas comemorações de 50 anos de fundação da ARLS Acácia de Guarapari

Em Sessão Magna Pública Comemorativa e Entrega de Títulos e Comendas, presidida pelo Venerável Mestre, Lucio de Moraes, da ARLS Acácia de Guarapari, nº 2066, oriente de Guarapari, com a presença do Grão-Mestrado, foi comemomorado o aniversário de  50 anos de fundação da Loja.

O Grão-Mestre Estadual, o Eminente Irmão, José Paulo Tonoli, e o Grão-Mestre Estadual Adjunto, o Poderoso Irmão, Derildo Martins da Costa, acompanharam a sessão, que também homenageou os Sapientíssimos Irmãos fundadores da Loja:

🏅 Mario Pinto da Silva;

🏅 Manoel Guimarães;

🏅 Pedro de Oliveira.

Após a homenagem, o Eminente Irmão Tonoli condecorou com a Comenda da Ordem do Mérito Dom Pedro I, os irmãos:

🎖 Sapientíssimo Irmão, Reginaldo Simões Costa;

🎖 Sapientíssimo Irmão, Luiz Carlos Teixeira.

Finalizando as homenagens, A ARLS Acácia de Guarapari recebeu os títulos de

📜 Benfeitora e Grande Benfeitora da Ordem.

O encontro também homenageou a Presidente da FrafemCS, Ivilisi Soares de Azevedo, pelo trabalho desempenhado de atuação e incentivo para que as Lojas fundem suas Fraternidades Femininas federadas ao GOB.

Estiveram presentes à sessão: o Eminente Irmão, Hélio Soares da Luz Sodré, Grão-Mestre Estadual Honorário; o Poderoso Irmão, Glaylton Marcio Merlo Penna, Secretário Estadual de Finanças; o Poderoso Irmão, Antônio Carlos Soares, Secretário Estadual de Paramaçônicas; o Venerável Irmão, Solimar Rogério de Oliveira, membro do Conselho Estadual da Ordem; Deputados Federais, Estaduais, e demais autoridades do GOB-ES.

“Uma noite Especial, em que pudemos comemorar, com a ARLS Acácia de Guarapari, meio século de trabalho para a sociedade. Parabéns ao Venerável Mestre Lucio e a todos os irmãos do quadro da Loja. Ficamos muito felizes pela conquista”, finaliza o Eminente Irmão Tonoli.

🌿 GOB-ES 🌿

Crescimento, realizações e um futuro seguro!

Skip to content