Secretaria GOB - ES (27) 3322-4077

Grande Oriente do Brasil - ES

ARLS José Cupertino recebe o Conselho Estadual da Ordem em sessão inédita

0
ARLS José Cupertino recebe o Conselho Estadual da Ordem em sessão inédita

No último sábado (15), a ARLS José Cupertino, n°1846, oriente de Afonso Cláudio, foi a anfitriã para o Conselho Estadual da Ordem do GOB-ES realizar a sua sessão. A reunião foi marcada por grande emoção, pois é inédita para a Loja e recebeu, ao final da sessão, as cunhadas da Fraternidade Feminina Folhas de Acácia.

 

Presidida pelo Venerável Irmão, Roberto Raimundo Lyra Médice, a sessão contou com a presença de 23 Conselheiros e 35 Mestres visitantes, além das presenças ilustres do Eminente Irmão, Hélio Soares da Luz Sodré, Grão-Mestre Estadual, do Presidente da Pael, Eminente Irmão, Luiz Alberto Teixeira, do Ilustre Juiz do Tribunal de Justiça, Geovalte Lopes de Freitas dos também Ilustres Juízes do Tribunal Eleitoral, Luís Otávio Coelho e Arlindo Costa Filho, deputados federais e estaduais e vários Veneráveis Mestres de Lojas de outros orientes, além de outras autoridades do GOB-ES.

Ao todo, mais de 60 irmãos compareceram a sessão do Conselho Estadual, entre eles, o irmão, José Paulo Tonoli, Grão-Mestre Estadual eleito, o Poderoso Irmão, Derildo Martins da Costa, Secretário Estadual de Orientação Ritualística e Grão-Mestre Estadual Adjunto eleito e o Venerável Mestre da ARLS José Cupertino, Paulo Roberto Dias Soares.

“Estamos passando por um momento ímpar no GOB-ES. Além do crescimento e o fortalecimento, os poderes estão unidos. Isso demonstra a união de todos os irmãos para tornar o GOB-ES cada vez mais sólido e desenvolvido”, destaca o Eminente Irmão Sodré.

GOB-ES

Trabalho, inovação e gestão responsável!

Skip to content