Secretaria GOB - ES (27) 3322-4077

Grande Oriente do Brasil - ES

ARLS Eterno Aprendiz recebe o Grão-Mestrado para a confraternização de fim de ano

0
ARLS Eterno Aprendiz recebe o Grão-Mestrado para a confraternização de fim de ano

No dia 16 de dezembro, a ARLS Eterno Aprendiz, nº 4479, oriente de Vitória, realizou a sua confraternização de fim de ano com muita alegria e fraternidade.

Formada, em sua maioria, por maçons remidos, a ARLS Eterno Aprendiz é presidida pelo Venerável Mestre, Péricles Cavalcanti de Miranda. Como já é tradicional, a Loja além de homenagear as cunhadas, envolve os irmãos em uma grande brincadeira de união e fraternidade.

O Grão-Mestre Estadual, o Eminente Irmão, José Paulo Tonoli, e o Grão-mestre Estadual Adjunto, o Poderoso Irmão, Derildo Martins da Costa, prestigiaram o evento.

“Uma Loja que detém muito conhecimento e vivência maçônica. Ver a alegria estampada nos irmãos, cunhadas e sobrinhas aquece os nossos corações. São momentos em que a Maçonaria energiza de amor e alegria todos os presentes. Esperamos nos reencontrar com toda essa energia no ano de 2024”, observa o Eminente Irmão, José Paulo Tonoli.

Vários Sapientíssimos Irmãos participaram do encontro, destacando-se o Sapientíssimo Irmão, Anderson Barbosa, além do Eminente Irmão, Hélio Soares da Luz Sodré, Grão-Mestre Estadual Honorário e várias autoridades do GOB-ES.

🌿 GOB-ES 🌿

Crescimento, realizações e um futuro seguro!

Skip to content