Secretaria GOB - ES (27) 3322-4077

Grande Oriente do Brasil - ES

Sessão com entrega de títulos na ARLS José Cupertino reúne Irmãos em noite de reconhecimento e participação do Grão-Mestre Estadual

0
Sessão com entrega de títulos na ARLS José Cupertino reúne Irmãos em noite de reconhecimento e participação do Grão-Mestre Estadual

Nesta segunda‑feira, 15 de dezembro de 2025, a ARLS José Cupertino nº 1846, no Oriente de Afonso Cláudio, realizou uma Sessão marcada por reconhecimento, fraternidade e valorização do trabalho maçônico. Conduzida pelo Venerável Mestre Rodrigo da Silva Dias, a noite contou com a presença ilustre do Eminente Grão-Mestre Estadual, Irmão José Paulo Tonoli, que prestigiou os trabalhos da Oficina.

A Sessão foi especialmente dedicada à entrega de Diplomas e Medalhas de Mestres Maçons, concedidas em razão do registro das Exaltações dos Irmãos:

  • Caio Filipe Lopes

  • Daniel Almeida dos Santos

  • Felix Braga Oder

  • Leonardo Santana Andrade

O momento destacou o compromisso dos homenageados com o aperfeiçoamento maçônico, além do reconhecimento ao esforço e à constância de cada Irmão em sua jornada dentro da Ordem.

O Eminente Grão-Mestre Estadual parabenizou os diplomados e destacou a importância de fortalecer a formação maçônica em todas as regiões do Estado, reforçando o papel das Oficinas no desenvolvimento de líderes comprometidos com os princípios e valores do GOB‑ES.

A ARLS José Cupertino nº 1846 encerrou a noite celebrando mais um marco em sua história, reafirmando seu compromisso com o crescimento fraterno e com o bom andamento dos trabalhos administrativos e ritualísticos.


📖 GOB-ES 📐
Crescimento, realizações e um futuro seguro!