Secretaria GOB - ES (27) 3322-4077

Grande Oriente do Brasil - ES

GOB-ES FUNDA A 99ª LOJA: ARLS ESTRELA DO CAPARAÓ

0
GOB-ES FUNDA A 99ª LOJA: ARLS ESTRELA DO CAPARAÓ

Com a participação do Grão-Mestre Estadual Adjunto, o Poderoso Irmão, José Paulo Tonoli, foi fundada a ARLS Estrela do Caparaó , Rito Escocês Antigo e Aceito, oriente de Irupi, região do Caparaó.

A 99ª Loja do GOB-ES é fruto do trabalho do Venerável Irmão, Ademi João de Andrade, que é o primeiro Venerável Mestre Interino da Loja, com o apoio do Grão-Mestrado e um grupo de irmãos que assumiram o compromisso de fundar uma Loja na região de Irupi.

“Mais um Templo à virtude se ergue. Um trabalho importante de irmãos que solidificam os princípios maçônicos. Quando fundamos uma nova Loja, ampliamos a capacidade de se fazer a filantropia, a fraternidade e trabalhar pelas demandas dos menos assistidos”, explica o Poderoso Irmão Tonoli.

A Sessão de Fundação da Loja aconteceu no dia 24 de junho, dia de São João, padroeiro da Maçonaria, e também, do município de Irupi. A fundação da mais nova Loja do GOB-ES escreve para sempre, nas colunas da oficina, o nome dos irmãos fundadores:

Ademi João de Andrade
Adamar Neves de Moura
Alexrenan Ribeiro Oliveira
Bruno de Paula Miranda
Carlos Cesar Jorden Almança
Clovis Pimentel Silveira
Diel Carlos de Oliveira
Diogenes Bastos de Oliveira
Edigar Amaral
Gilberto Martins de Oliveira Dias
Gilson Ricas Mota
Heuder Luciano Teixeira dos Santos
Israel Miranda
Ivan José de Freitas
José Paulo Tonoli
Luiz Valadão da Cunha
Luciano Inacio dos Reis
Maurício de Freitas Mont-Mor
Paulo Francisco Machado
Perilio Barbosa Leite da Silva

Também presentes à sessão, os irmãos: Adriano Gomes de Oliveira e Silva, Diego Antônio Machado, Felipe Gonçalves, Josué Muzi de Paula Neto, Sérgio Farias da Silva
e Wallace Barros Carvalho, além dos irmãos da Grande Loja Maçônica, Luiz Cândido de Freitas e Nilson Francisco Pinheiro.

GOB-ES
Preservando os valores familiares

Skip to content