A Sessão Magna de Iniciação, que aconteceu na última terça-feira, 24 de março, o Venerável Mestre Diel Carlos de Oliveira, da ARLS Delta Maçônica Filhos de Luz e Virtude, nº 1702, Oriente de Iúna, recebeu o Grão-Mestre Estadual, o Eminente Irmão José Paulo Tonoli, acompanhado do Grão-Mestre Estadual Adjunto, o Poderoso Irmão Derildo Martins da Costa.
A Loja, recebeu em seu quadro de Obreiros, o novo irmão iniciado na Ordem:
✡️ Christian Henriques Neves.
Ainda na sessão, o Eminente Irmão José Paulo Tonoli entregou o diploma e a medalha de Mestre Instalado ao Venerável Mestre Diel Carlos de Oliveira, além de entregar os diplomas e medalhas de Mestre Maçom aos irmãos:
🕎 Adriano Gomes De Oliveira e Silva;
🕎 Celcino Dias Moura Junior;
🕎 Diego Maradona Martins de Andrade;
🕎 Raphael Angelo Amaral.
“Temos a satisfação de receber mais um novo irmão em nossa Ordem, e podemos acompanhar o progresso dos irmãos que chegaram ao Grau de Mestre Maçom, a evolução continua no dia a dia da Loja. Com certeza, a ARLS Delta Maçônica Filhos de Luz e Virtude ficou mais forte, com a chegada do novo irmão e os Mestres capazes de cumprir o dever na Maçonaria, bem como orientar os Aprendizes e Companheiros. A Maçonaria é uma escola da vida e estamos em plena evolução todos os dias”, concluiu o Eminente Irmão José Paulo Tonoli.
A sessão contou com Secretários Estaduais; membros do Conselho Estadual da Ordem; Deputados Federais e Estaduais; assessores do Grão-Mestre, além de outras autoridade do GOB-ES.
📖 GOB-ES 📐
Crescimento, realizações e um futuro seguro!





