Project Milenial featuring news blogs and tutorialsAdjustable Beds – Not Just For The Elderly!How A Dermatologist Can Help With Acne ProblemsAromatherapy And KidsAmazingly Simple Skin Care Tips For People With Acne
OUTRAS NOTÍCIAS E EVENTOS
FRATERNIDADE FEMININA DO GOB-ES, CRUZEIRO DO SUL, FAZ 54 ANOS
Postado em: 09/10/2021
FRATERNIDADE FEMININA DO GOB-ES, CRUZEIRO DO SUL, FAZ 54 ANOS
O primeiro Departamento Social Feminino do Brasil, Frafem-ES, comemora 54 anos de dedicação às causas sociais. Um trabalho reconhecido, nacionalmente, pela importância das mulheres nos trabalhos das Lojas Maçônicas do Espírito Santo.

Fundada pelaARLS Fraternidade e Luz, em 9 de outubro de 1958, no Oriente de Cachoeiro de Itapemirim, a primeira da história da maçonaria brasileira, a Frafem-ES tem uma trajetória de luta pela dignidade humana, a defesa dos direitos básicos, os trabalhos filantrópicos e, principalmente, a promoção do bem-estar familiar da sociedade.

Uma iniciativa da maçonaria do Espírito Santo que inspirou todo Brasil. Hoje, as Fraternidades Femininas estão presente por todos os estados e contribuem com os trabalhos pela união e harmonia entre as famílias Maçônicas.

Com o apoio do GOB-ES, a Frafem-Etem uma atuação de destaque na APJ, que congregam meninos e meninas, com o objetivo de despertar nos jovens o sentimento de patriotismo, direito e deveres cívicos.

O GOB-ES parabeniza as Fraternidades Femininas de todos os estados brasileiros pelo nobre trabalho desenvolvido em prol dos princípios maçônicos, durante esses 54 anos.

Siga-nos nas redes
Facebook:
@GrandeOrienteES
@frafem.es
Instagram:
@grandeorientees
@frafem.es

GOB-ES
Preservando os valores familiares.
VOLTAR!

Com o auxílio dos cookies podemos te conhecer melhor e assim recomendar produtos e serviços que sejam de seu interesse. Para saber mais sobre cookies e avaliar nossa politica de privacidade, é só acessar as políticas de privacidade.