OUTRAS NOTÍCIAS E EVENTOS
FRATERNIDADE FEMININA DO ESPÍRITO SANTO (FRAFEM-ES), INCENTIVA A PARTICIPAÇÃO DAS MULHERES NAS LOJAS MAÇÔNICAS
Postado em: 30/08/2021
FRATERNIDADE FEMININA DO ESPÍRITO SANTO (FRAFEM-ES), INCENTIVA A PARTICIPAÇÃO DAS MULHERES NAS LOJAS MAÇÔNICAS
No dia 26 de agosto, a presidente da Frafem-ES, Abigail Teixeira, palestrou para as cunhadas da Loja Fraternidade Adonhiaramita sobre a atuação das fraternidades, como se constitui e como fundar uma fraternidade que possa contribuir com atuação das lojas maçônicas.

O encontro aconteceu no templo da Loja Ivan Neiva Neves , foi conduzido pelo Venerável Mestre, Diego Alvarenga, e contou com a participação do irmão Roberto Marcio Ricardo que fez uma instrução às cunhadas sobre a utilização das luvas brancas.

O Espírito Santo foi o primeiro estado a fundar uma Fraternidade Feminina e inspirou os demais Estados da Federação a promoverem a criação das fraternidades por todo o Brasil. O objetivo é a busca da atuação feminina no fortalecimento da família, nos projetos de congregação dos jovens, nos programas contra as drogas, na valorização da mulher, na assistência social, entre outros.

Para as lojas interessadas na fundação de uma Frafem, podem entrar em contato com o GOB-ES pelo telefone 27 3322 4077.

Siga-nos nas redes
Facebook: @GrandeOrienteES
Instagram: @grandeorientees
VOLTAR!

Com o auxílio dos cookies podemos te conhecer melhor e assim recomendar produtos e serviços que sejam de seu interesse. Para saber mais sobre cookies e avaliar nossa politica de privacidade, é só acessar as políticas de privacidade.