Project Milenial featuring news blogs and tutorialsAdjustable Beds – Not Just For The Elderly!How A Dermatologist Can Help With Acne ProblemsAromatherapy And KidsAmazingly Simple Skin Care Tips For People With Acne
NOTÍCIAS DO GRÃO-MESTRADO
GOB-ES GANHA HOMENAGEM PELA GESTÃO, BOAS PRÁTICAS E AÇÕES ESTRATÉGICAS PARA O CRESCIMENTO DO NÚMERO DE OBREIROS E FORTALECIMENTO DA MAÇONARIA
Postado em: 25/11/2021
GOB-ES GANHA HOMENAGEM PELA GESTÃO, BOAS PRÁTICAS E AÇÕES ESTRATÉGICAS PARA O CRESCIMENTO DO NÚMERO DE OBREIROS E FORTALECIMENTO DA MAÇONARIA
O ano de 2022 será marcado por grandes comemorações dos 200 anos da fundação do Grande Oriente do Brasil. No Estado, o GOB-ES contabiliza um crescimento no número de obreiros das colunas das Lojas capixabas. A gestão e as estratégias aplicadas, mesmo durante a pandemia, levaram o GOB a homenagear o GOB-ES pelo trabalho executado.

O reconhecimento aconteceu durante a Suprema Congregação 2021, em Brasília, por meio do Grão-Mestre Geral, Soberano Irmão Múcio Bonifácio Guimarães e o Sapientíssimo Irmão Ademir Cândido da Silva, Grão-Mestre Geral Adjunto, que destacaram a digitalização e a modernização dos processos, a boa utilização dos meios de comunicação e a economia gerada pelas boas práticas de gestão, no período de governança do Grão-Mestre Estadual, o Eminente Irmão Hélio Soares da Luz Sodré e Poderoso Irmão José Paulo Tonoli, Grão-Mestre Estadual Adjunto.

Para o ano de 2022, o GOB-ES vai intensificar os trabalhos de fortalecimento das colunas e a modernização das Lojas. Uma ação que já está em execução e que já apresenta resultados positivos. Também faz partes da estratégia do GOB-ES, aproximar a instituição com a sociedade e desmistificar a Ordem. Além do combate às fraudes que utilizam o nome da instituição para prejudicar a sociedade.

Segundo o Grão-Mestre Estadual, Eminente Irmão Sodré, a digitalização, a implantação das redes sociais e os meios de comunicação aproximaram as Lojas e dinamizaram os processos. “Hoje, por meio da nossa plataforma ZEUS, além do nosso site, os irmãos têm uma série de serviços e facilidades na palma da mão, é um avanço! Podemos saber, por exemplo, os irmãos do quadro, os números das Lojas, fazer solicitações, saber das estatísticas inerentes à maçonaria capixaba, a agenda profissional eletrônica, entre outras facilidades. Brevemente, teremos mais novidades no sentido de modernização do GOB-ES”, destaca o Eminente Grão-Mestre Sodré.

Já o Poderoso Irmão Tonoli, Grão-Mestre Estadual Adjunto, lembra dos 200 anos de lutas e conquistas para a sociedade. “A maçonaria atua firmemente em seus propósitos de liberdade, igualdade e fraternidade. Esse reconhecimento do Soberano Irmão Múcio, Grão-Mestre Geral é muito importante para todos os irmãos capixabas. Estamos construindo um caminho sólido para o futuro maçônico. Temos o dever de dar o exemplo e é o que estamos fazendo”, finaliza Tonoli, Grão-Mestre Estadual Adjunto.

GOB-ES
Presenvando os valores familiares

Siga-nos nas redes
Facebook:
@GrandeOrienteES
Instagram:
@grandeorientees
VOLTAR!

Com o auxílio dos cookies podemos te conhecer melhor e assim recomendar produtos e serviços que sejam de seu interesse. Para saber mais sobre cookies e avaliar nossa politica de privacidade, é só acessar as políticas de privacidade.