A ARLS União e Progresso, nº 0236, Oriente de Vitória, comemorou 153 anos de fundação no último sábado (8), com a presença do Grão-Mestre Estadual, o Eminente Irmão José Paulo Tonoli e do Grão-Mestre Estadual Adjunto, o Poderoso Irmão Derildo Martins da Costa.
O anfitrião da noite, o Venerável Mestre Luiz Claudio Firme Pina, destacou a importância da união dos irmãos e o bom convívio com o GOB-ES:
“Estas conquistas são frutos do trabalho de todos nós, especialmente os Veneráveis Mestres que nos antecederam. 153 anos de lutas, conquistas e união. Parabéns a todos os irmãos, inclusive aos irmãos que nos antecederam”, destacou o Venerável Mestre Luiz Claudio Firme Pina.
A noite festiva contou com a presença de várias autoridades do GOB-ES, além das cunhadas, sobrinhos e convidados.
“Reconhecemos a importância da Loja União e Progresso, por toda a sua história, na contribuição do fortalecimento do GOB-ES. Agradecemos aos Veneráveis Mestres passados, e ao Venerável Mestre Luiz Cláudio Firme Pina, na pessoa do qual eu agradeço a todos os irmãos. Parabéns pelos 153 anos, ARLS União e Progresso”, destacou o Eminente Irmão José Paulo Tonoli.
Outro destaque a noite foi a inauguração do novo restaurante, onde aconteceu o evento.
📖 GOB-ES 📐
Crescimento, realizações e um futuro seguro!







