Secretaria GOB - ES (27) 3322-4077

Grande Oriente do Brasil - ES

ARLS Princesa do Norte: Colatina ganha mais uma Loja do GOB-ES

0
ARLS Princesa do Norte: Colatina ganha mais uma Loja do GOB-ES

O mês de novembro de 2025 começa com a fundação de mais uma Loja do Grande Oriente do Brasil – Espírito Santo (GOB-ES). No último sábado (1), o Grão-Mestre Estadual, o Eminente Irmão José Paulo Tonoli, acompanhado do Grão-Mestre Estadual Adjunto, o Poderoso Irmão Derildo Martins da Costa, com a participação de mais 121 irmãos, fundaram a ARLS Princesa do Norte, Rito Brasileiro.

A 106ª Loja do GOB-ES vai funcionar provisoriamente no Bairro de São Silvano, Oriente de Colatina, nas segundas e quartas quartas-feiras de cada mês, às 19h 30.

O Eminente Irmão José Paulo Tonoli presidiu a Assembleia de Fundação e autorizou a diretoria provisória composta pelos seguintes irmãos:

🕯 Venerável Mestre – Jonacyr Elias Celestino;

🕯 1º Vigilante  – Wagner Tadeu Orseti;

🕯 2º Vigilante – Denilton Elio Colombch Barcellos;

🕎 Secretário – Gilmar José Bonna;

🕎 Tesoureiro – Sidiney dos Santos;

🕎 Chanceler –  Henrique Becevelli;

🕎 Orador – Hedson Felix.

“Estamos erguendo mais um Templo à virtude. A região de São Silvano poderá contar com a atuação da Maçonaria nas demandas da comunidade. Nosso objetivo é difundir os nossos princípios maçônicos por meio de homens livres e de bons costumes. Vamos trabalhar na construção de um mundo mais justo e fraterno para todos”, ressaltou o Eminente Irmão José Paulo Tonoli.

 

📖 GOB-ES 📐

Crescimento, realizações e um futuro seguro!