OUTRAS NOTÍCIAS E EVENTOS
Ir.: Jamil foi condecorado com a Comenda do Mérito Montezuma
Postado em: 28/09/2017
Ir.: Jamil foi condecorado com a Comenda do Mérito Montezuma
Foi no dia 27/09 na Delegacia Litúrgica no Oriente de Vitória-ES, que nosso Ir.: Jamil de Almeida Costa, sinceramente com muitos méritos foi agraciado com a Comenda e Diploma do Mérito de Montezuma, pelos relevantes serviços prestados ao Supremo Conselho do Grau 33 (Graus Filosóficos).
Sem dúvida alguma, a homenagem foi muito justa devido ao que nosso Irmão Jamil desempenha nos graus filosóficos e pelo que ele representa para todos nós.
Parabéns a aqueles que o homenagearam, reconhecendo esse valoroso Irmão!

Vejam abaixo, o que nosso Ir.: Jamil escreveu sobre o fato ocorrido:

Boa noite, meus Irmãos, agradeço a todos que me ajudaram e me ajudam ainda nesta jornada, vocês fazem parte da minha vida maçônica e profana, e os tenho como verdadeiros Irmãos, Leais e Amigos.
Portanto, divido com todos este Diploma do Mérito Montezuma e Medalha Montezuma, que foi uma surpresa feita pelo Soberano Delegado Litúrgico Irmão Carlito Celante no dia 27/09/2017 na Delegacia 17.1, a minha pessoa, acho também que teve o dedo do Querido Irmão já falecido Alberto Gianordoli, vida que segue.
Estou bastante satisfeito, muito alegre e claro muito honrado, e segundo o Irmão Carlito Celante esta medalha e o Diploma, são a maior comenda dos Altos Corpos Filosóficos.
Meus Irmãos se fui condecorado, logico que o fiz por merecer, tenho consciência disto, vindo Supremo Conselho do Brasil para o grau 33 do REAA.
Estou sempre de Pé e a Ordem desde 07/04/1999, aos todos Irmãos que me procuram e me consideram como tal , e só tenho agradecimentos a vocês.

Abraços Fraternos

Irmão Jamil de Almeida Costa - IME 65459 - REAA
CIM 199602 MI - GOB/ES
Galeria de Fotos
1
VOLTAR!