OUTRAS NOTÍCIAS E EVENTOS
ARLS Estrela de Ibiraçu sagra Templo
Postado em: 16/05/2017
ARLS Estrela de Ibiraçu sagra Templo
Um sonho que demorou quase 14 anos foi realizado com o esforço de todos os irmãos do quadro da ARLS Estrela de Ibiraçu. A sagração do templo, em Sessão Magna no sábado 13, foi presidida pelo irmão Euclésio Ribeiro da Silva e prestigiada pelo Grão-Mestre Américo Pereira da Rocha e pelo Grão-Mestre Adjunto, Hélio Soares da Luz Sodré.

Marcaram presença 47 irmãos visitantes de 17 lojas do GOB-ES e Grande Loja Maçônica de Vitória, Serra, Vila Velha, João Neiva, Fundão, Santa Teresa e Aracruz. Ao final, um ágape com música ao vivo com o sobrinho Anacleto Cóser foi servido no Cerimonial Broetto, em Aracruz. O irmão Apolônio Cometti, Conselheiro Federal da Ordem, declamou uma poesia de sua autoria, tendo como tema a ARLS Estrela de Ibiraçu.

O Venerável Mestre Marcos Baptista agradeceu aos irmãos pelo “momento maravilhoso que vivenciamos hoje. Foi surreal receberemos o prêmio tão importante, que é a sagração do nosso templo, depois de uma longa caminhada juntos. Um viva à Estrela de Ibiraçu! Gloriosa és tu, Estrela de Ibiraçu. Um viva a toda a Família Estrela de Ibiraçu”.

Marcos Baptista finalizou dizendo que “é com imenso prazer que nos reunimos para comemorar fraternalmente e com grande alegria a Sagração da ARLS Estrela de Ibiraçu, da qual não se resume em uma construção, mas se torna representativa e com grande significado através dos obreiros que fizeram e fazem parte dessa grande família. Agradecemos ao eminente Grão-Mestre Américo Pereira da Rocha, e através dele estendemos esses agradecimentos a toda família maçônica que fazem parte da concretização desse sonho”.
Galeria de Fotos
1
VOLTAR!